top of page

Em Sua Memória Escolhi Guardar Tudo, Inclusive o Amor


Não estamos mais juntos a um bom tempo, minhas roupas não carregam mais seu perfume, meu rosto não tem mais o teu toque, minhas mãos não sentem mais as suas, meu corpo sente falta do teu calor e meu coração morre de saudade de ti.

Em nenhum momento eu senti arrependimento de ter me entregado pra você, de ter deixado tu fazer parte do meu mundo, descoberto minhas manias, saber meus maiores sonhos - muitos deles era contigo - e nem de ter deixado que você despisse não só o corpo, mas também a alma.

Gostaria que essa história tivesse um final feliz, porém não é bem assim que a vida funciona né?

Existem "n" formas de dizer adeus e desapegar, se desfazer, esquecer alguém que foi importante pra gente. Mas ai é que mora o problema: Eu não quero nada disso.

Nós fomos algo lindo demais pra ser jogado ao vento como se nunca tivesse existido, as lembranças precisam ser preservadas mesmo que o não esteja mais ateado.

Por isso te eternizo em meus desabafos - como este aqui - para que o mundo tome ciência de quem nem todo amor/paixão/encanto/atração nasce pra durar pra sempre (mesmo que isso seja muito injusto) mas que eles podem sim dar certo e deixar muitas saudades, afinal estamos aqui para viver. E não existe nada mais gostoso no mundo do que perceber que tivemos uma vida maravilhosa para ser lembrada.

Contar histórias de amor - seja ele qual for - aos meus olhos ainda é um gesto nobre, gratificante e extraordinário, felizes são aqueles que tem isso pulsando forte em seus corações.

Por isso deixo aqui registrado que todo poema que canto, escuto ou sinto é em ode a tu, cada palavra descrita aqui é pra que saibas que guardo tudo em sua memória e não trago no peito nenhuma mágoa, nenhum mísero pedacinho de ódio ou rancor, nem desprezo. Apenas saudade que é estampada no meu sorriso ao ouvir seu nome.

Sua escolha foi partir, mesmo eu querendo que ficasse pra um café, tinha tanto a lhe mostrar, várias coisas pra compartilhar, sorrisos pra te entregar e beijos pra te fazer sonhar. Não nego oque sinto - aliás eu lá sou menina de negar carinho?- e dói-me não te ver aqui por perto pra poder ser tudo oque na minha cabeça poderíamos ter sido, havia planos, tinha algo a ser feito, mas eu jamais ia te prender um pássaro que nasceu pra voar (mesmo querendo voar contigo).

Espero que um dia você encontre um casa que goste de ficar, desejo que tenha a quem amar, uma pessoa paciente que te aceite em toda sua essência, que seja feliz.

E se um dia a gente se ver tenho certeza e que estaremos bem, maduros e realizados, ou pode ser então que voltemos a ser a realidade um do outro. Afinal a vida é essa grande incógnita que vive dando voltas pra nos ensinar a como resolve-la.

bottom of page